Sonhos de plástico

É assim que a Melissa é conhecida lá fora, onde lança principalmente as sandálias com design assinado, como os modelos abaixo.





Reparem que em cada imagem especifica de quem é o sonho... Zaha Hadid, Vivienne Westwood , J. Maskrey...

Se formos lembrar, lá pelos idos da década de 80, quando a Melissa começou, eu não queria usar as sandálias da Melissa, elas não tinham o apelo de marketing que tem hoje. Era a mesma sandália, talvez o material evoluiu, tenha sofrido modificações, melhorado sua qualidade, mas o modelo, aranha, era o mesmo.
Depois de um tempo, com uma mudança do conceito da marca dentro do Brasil, em meados da década de 90 ela já era uma sandália que a gente pensava em ter, que tinha modelos que seguiam tendencias de moda, e tinham anuncios em revistas adolescentes da época (Capricho, Querida, Atrevida...).
Hoje, além de fazer parcerias com grandes nomes do design internacional, as propagandas ficaram um pouco mais restritas a veículos de moda, como a Vogue, que a pouco tempo lançou um editorial especial só sobre a Melissa. E diga-se de passagem, ficou lindo!

Hoje, mesmo que tenha algumas imitações, várias falsificações, as sandálias da Melissa tem presso acessível, o que contribui para que todas as apaixonadas possam comprar. Tem Mulheres que são tão fãs que fazem coleção, compram todos os modelos, todas as cores.. etc... E publicam suas compras em blogs, fotologs, etc.

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"Nada pode o olvido, contra o sem sentido apelo do não."
Camila
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