Se meu travesseiro falasse...


She: BOM DIA!
ops
bom dia
me: bom dia.. hehe

me: tudo bem por aí?
She: tudo
...
me: eu sonhei com ela. que tava saindo da escola e brigando horrores com ela.
She: hahahahha
me: eu tenho tido sonhos muito literais.
She: eu tbm
anti ontem foi com o Fulano, ontem com o Beltrano
nos dois eu ficava com eles sabendo que eles não queriam nada comigo
e o pior!!!com peso na consciência e tudo!

me: pois é.. sonhos literais não são bons.

She:
me: gosto de sonhos loucos.. desprendidos, que a gente aproveita tudo!

She: pois é, e sem peso na consciência
.....
me: qual é o seu sonho perfeito?
She: nem em sonho a gente pode trepar mais
teve uma vez que eu sonhei que tava no carnaval com uma caixa de lança!
já sonhei que tava transando com o gianne
me: ai que delicia...
She: foi bom.....bom sim
me: e aqueles sonhos loucos, tipo, sonhar que tá sonhando, aí no sonho do sonho vc sabe que tá sonhando, mas quer acordar...
She: hahahhaha

She: eu já sonhei que tava tipo num filme de ação, aí tudo tinha resolvido, mas eu vi que ia começar de novo aí eu pensei, tá bom...agora é hora de acordar!
me: hahah.. teve uma época esse ano que eu sempre sonhava que tava quase morrendo. Mas nunca era de uma coisa normal não... Sempre tinha lutas, era meio que ficção científica, sabe? Aí teve um, que eu sonhei que tava num prédio que era a Escola de Design, aí uma bomba explodia, e eu tentava chegar nela, só que eu morria. Aí eu voltava no tempo, tipo como em videogame, vc volta a fase, aí tentava chegar mais perto, só que morria denovo. Aí numa nova "vida" eu voltei no tempo um pouco antes do que das outras vezes, aí organizamos uma equipe, aí foi pior ainda, porque eu já sabia como era a bomba, e onde que tava, aí tentava mandar todo mundo pra fora do lugar.... E o Romeu comandando a equipe.. hahaha... Só que a bomba era sonora, aí o que fizemos foi colocar uma cachoeira como se fosse uma parede bloqueando a bomba, aí ela não nos atingiu dessa vez.

She: uaaauuuu!!!
adoro sonhos de ficção científica!
me: nossa.. nessa época até com a máfia japonesa eu sonhei. não sei porque tava com esses sonhos loucos.
"Nada pode o olvido, contra o sem sentido apelo do não."
Camila
blog comments powered by Disqus