Confissões de Adolescentes.

É, eu to longe de ser uma adolescente, mas ontem eu reencontrei aquela série, que passava na TV cultura, baseada no livro da Maria Mariana.
Baixei os episódios da primeira temporada e estou vendo de novo.

Dá uma saudade.

Adivinhem qual é o título do primeiro episódio? Primeiro Beijo.

A música tema é - o beijo, do Kid Abelha, de um disco de 1994!! (ou, to velha!!)

O Beijo
A língua, a saliva, os dentes
Meus olhos estão fechados
A língua, a saliva, os dentes

Meus lábios estão abertos
Agora meus olhos abriram
Meus olhos molharam
Agora seus olhos abriram
Seus olhos me olharam

O olho olha e beija
A mão segura e beija
O nariz respira e beija
A boca come e beija
O sexo goza e beija
O ouvido ouve e beija


Não achei a música num player, mas achei um vídeo, do Kid Abelha no programa livre, do Serginho Groisman... (Tô só me complicando aqui... heheh)



Beijos!
"Nada pode o olvido, contra o sem sentido apelo do não."
Camila
blog comments powered by Disqus