o nosso tempo


e agora, ta tá procurando outro emprego? namorado? casa? carro? buteco? casaco? sapato?

as vezes a gente se vê em situações que parecem que nos deixam em falta com a sociedade, sempre tem alguma coisa...se você é nova e tá namorando: vê se não vai engravidar hein! se formou e não tá namorando: olha que vai acabar ficando pra titia, ou, ta na hora de arrumar um namorado hein...
tenho certeza que quando a gente conseguir se libertar desse peso todos seremos mais felizes.
eu vou começar evitando fazer isso com as outras pessoas, pq eu sempre faço, quando eu vi, já saiu aquele comentário venenoso e preconceituoso...

quantas vezes a gente se pega sofrendo com comentários de gente que não sabe de nada da nossa vida...

vou começar a fazer desse jeito, sem sem estúpida com as pessoas quem sabe aprendo a não dar atenção a estupidez que sobre pra mim?!cada um tem seu tempo pra gerar as coisas, maturar as idéias, construir castelos, ganhar premios nobel...cabe a nós saber quando será a nossa hora de acontecer.

beijos
"As coisas findas, muito mais que lindas, essas ficarão."
Ana Maria Paiva
blog comments powered by Disqus